Trocas e Devoluções

Editamos a presente política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.


Atenção: A devolução ou trocas de produtos personalizados só é feita em casos de defeito de fabricação, ou erro na personalização por parte da Football Fans. 

Trocas ou devoluções por exercício do direito de arrependimento:

As ocorrências que envolvam desistência, troca ou reembolso por exercício do direito de arrependimento devem ser comunicadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas.

O produto não poderá ter indício de uso e deve estar em perfeitas condições. A violação da etiqueta implicará na devolução ao cliente da mesma forma em que for recebido pela Football Fans.

A devolução do valor pago ou estorno de transação terá início quando o produto devolvido for recebido em nossa central, onde faremos a verificação do produto seguindo a política do método de pagamento escolhido no momento da compra.

Exigências para trocas:

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

- Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
- Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
- Respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos, em casos de erro no pedido, defeito no produto ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Caso comprovado o fato, a Football Fans tomará todas as providências para o envio o mais rapidamente possível.

Reembolso:

- O estorno poderá ocorrer em até 15 (quinze) dias úteis.
O cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de atendimento e informar os dados bancários para devolução do valor.